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POLÍTICA DE ENTREGA

Nossas entregas podem variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. Temos também a opção de RETIRADA em nosso Ateliê.

Nossa abrangência de entregas está restringida a algumas regiões de São Paulo e Grande São Paulo, originalmente no período de Segunda a Sábado, no horário das 10h até as 20h, exceto aos Sábados que o horário será das 10h até as 19h. Datas e horários válidos também para RETIRADA em nosso Ateliê.

Fique atento a política de entrega/retirada em datas comemorativas, elas podem sofrer alterações de dias e horários de entrega.

O cálculo do frete e prazo de entrega/retirada pode ser simulado em nosso site na página do produto em “Simular Frete”; e/ou no carrinho de compras.

As entregas/retiradas são realizadas para pedidos fechados e o prazo de entrega/retirada passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Por isso antes de finalizar o pedido, confirme se sua região é atendida.

O prazo de entrega/retirada deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento (operadora cartão de crédito). Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega/retirada será revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para algumas regiões, temos pedido mínimo:

  • Alphaville R$ 400 pedido mínimo;
  • Aldeia da Serra R$ 800 pedido mínimo.

DICAS PARA TORNAR SUA EXPERIENCIA DE COMPRA INCRÍVEL:

  1. Na conclusão do seu pedido de delícias, confira seus dados e o endereço de entrega;
  2. Por favor, atente-se para descrição, ingredientes e informações nutricionais dos nossos produtos.
  3. Guarde cupom fiscal recebido no momento da entrega - ele é a garantia de seu produto;
  4. Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Não aceite jamais um produto com o lacre rompido;
  5. Caso haja alguma divergência entre o cupom e o conteúdo como: lacre rompido, avaria, e/ou ausência de algum item, recuse a entrega, informe no verso do cupom e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco no (11) 3082-7090 e/ou sac@stefanbehar.com.br;
  6. É necessário ter alguém para receber a sua entrega e após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no comprovante de entrega.

ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entregue, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Importante: Não será possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

FRETE GRÁTIS:

Frete grátis nas compras acima de R$1.000,00, ou seja, para compras acima deste valor não será cobrado o cálculo do frete. Esta promoção de frete grátis é válida para as regiões de entrega atendidas.

PEDIDO NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso atendimento, por favor verifique: a) a data de entrega - reveja sempre que quiser o prazo estipulado para sua entrega; b) dados do endereço confirme se os dados informados estão corretos; e c) pagamento – se seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela operadora do cartão.

Sempre que quiser, estas informações podem ser confirmadas em “Meus pedidos” após efetuar seu login.

AUSÊNCIA DE UM RECEBEDOR:

Acompanhe sempre no status de seu pedido, se nós realizamos algumas tentativas de entrega, sendo muito importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no comprovante de entrega.

Realizaremos até 3 (três) tentativas de contato , para entrega no endereço determinado, caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar ao nosso ateliê, sob o risco de ser cobrado nova taxa de entrega ou até mesmo ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

A STEFAN BEHAR SUCRÉ, não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Consulte a disponibilidade de entrega na sua região no momento da compra.